Ignorar links e ir para o conteúdo

Gráfico Histórico Euro Peso Colombiano

Taxas de câmbio históricas e ao vivo

Páginas relacionadas

Cotação em tempo real e conversor.

Gráfico histórico 10 anos

Para converter uma quantidade com base na cotação de uma determinada data, insira na primeira caixa o valor histórico presente no gráfico EUR COP naquele dia em particular e então a quantidade que você está interessado.

valor histórico
eurospesos colombianos
=
pesos colombianoseuros
=

Evolução peso colombiano

O gráfico mostra o histórico do câmbio de 10 anos e fornece uma base para avaliar a tendência da taxa de câmbio do par de moedas em consideração.
Com base na evolução dos últimos anos, estes são os valores extremos alcançados pelas cotações deste par de 1999 até hoje.

Câmbio euro peso colombiano
- mínimo: 1.791,200 em 24.11.2000
- máximo: 5.185,230 em 18.11.2022.

Câmbio peso colombiano euro
- mínimo: 0,0002 em 18.11.2022
- máximo: 0,0006 em 24.11.2000.

Gráfico câmbio EUR COP

Para reverter as moedas da taxa de câmbio processada no gráfico, clique na seta.
O gráfico histórico diário mostra os preços diretos do mercado em tempo real (ao vivo) para o dia atual. Para as outras datas, o gráfico especifica a cotação finais do dia.
Pode-se editar o gráfico de acordo com as médias de sua escolha. Digite na caixa no canto inferior esquerdo o número médio de dias que você prefere e então confirme.
Para calcular a taxa de câmbio média anual, por exemplo 2021, enquadra o mês de dezembro de 2021. Em seguida, digite "365" na caixa inferior esquerda e confirme. A média para esse ano corresponde à indicada em 31 de dezembro de 2021.

Cotação peso colombiano euro

As moedas são negociadas no mercado de câmbio (Forex). Este é um mercado descentralizado, espalhado por todo o mundo e sem cotações oficiais (over-the-counter), onde as taxas de câmbio flutuam continuamente de acordo com a oferta e demanda do momento. Os dados de fim de dia e em tempo real no gráfico referem-se, portanto, às taxas médias de mercado.

Códigos ISO 4217

As moedas são representadas na lista ISO 4217 com os códigos COP e EUR. Este é o padrão internacional estabelecido pela ISO (Organização Internacional de Normalização).
A lista atribui às moedas mundiais um código único de três letras. Este código é normalmente usado em transações econômicas, imprensa especializada e linguagem comum para se referir com certeza a uma determinada moeda.
As criptomoedas não têm um código padrão internacional, mas apenas um código comumente usado para defini-las no mercado de moeda virtual.

Partilhar: Gráfico Histórico Euro Peso Colombiano